quinta-feira, 7 de julho de 2011

Solidão Coletiva

    Por vezes nos sentimos tão sozinhos em meio à tanta gente, sentimos falta de afeto, daquele calor gostoso de um abraço apertado, de uma palavra amiga, de um sorriso, ou um simples “Bom Dia”, não é mesmo?
    Gostaria de entender porque hoje em dia as pessoas estão tornando-se cada vez mais frias, se não perdemos nada em ser simpáticos.
    Será que você já pensou que um sorriso tem poder suficiente para mudar o dia de alguém; Um simples “Oi” pode gerar uma nova amizade; Um olhar pode reviver esperanças; Um abraço é suficiente para “curar” dores aparentemente incuráveis. Portanto vocês não acham que não há nada melhor que carinho, muito carinho para levar uma vida mais leve e feliz?
    Infelizmente, as pessoas nos julgam mal por sermos simpáticos com nossos amigos do sexo oposto principalmente, logo pensam que estamos “dando em cima”. Mas você liga pra isso?
    Eu não! Eu faço a minha parte, distribuindo sorrisos, abraços, beijos e palavras por todos os lados. Pena que nem todos retribuem, mas vamos lá, faça sua parte, quem sabe um dia mudaremos essa fria realidade, onde só existe “carinho” na internet...Mas isso já é outro assunto!


By Gabriiela'

Se Hoje fosse o último dia da minha vida...

   Eu não contaria pra ninguém!
    Eu demostraria o quanto amo minha família e amigos, o quanto eles são importantes, abraçaria bem forte cada um deles, com um enorme aperto no peito por ter que deixa-los.
    Perdoaria a todos que algum dia, de alguma forma, me fizeram algum mal.
    Iria passar algumas horas com “ELE”.
    Apreciaria pela última vez, a mais bela criação da natureza, o mar.
    Faria tudo que tive medo de fazer;
    Comeria muita pizza, sorvete, chocolates, tomaria Coca-Cola com bala de menta!
    Falaria tudo que eu estivesse esperando pela “hora certa” de falar;
    Desculparia-me com quem fosse necessário fazê-lo;
    Escutaria um bom e velho disco do Guns N’ Roses em excelente companhia;
    Pularia de paraquedas;
    Abraçaria um Coala;
    Pularia de paraquedas...
    Enfim, apenas um dia seria pouco para ser o último; Portanto, não deixe uma vida toda para viver no “último dia”!


By Gabriiela'

A Arte de Cuidar

Saudações, Caros Leitores'

    Ser Humano... Algo tão especial, porém tão pouco valorizado pelo próprio.
    É extremamente gratificantes poder cuidar do seu semelhante, dando o melhor de sí, sem esperar nada em troca, além de auto realização.
    O cuidado, o qual me refiro não é apenas físico, vai muito além disso; é o cuidado que envolve atenção, carinho e solidariedade com cada um, independente de etnia, religião, opção sexual ou idade; é o cuidado que todos desejam, mas já não esperam. Portanto, surpreenda, seja diferente, mostre que é capaz de oferecer esse cuidado especial!




By Gabriiela'